Paróquia de Santo Antônio vai sortear fusca 81 doado por empresários da cidade

O carro está sendo rifado para ajudar nos custos da festa de Santo Antônio, que acontece no mês de junho.

Já pensou ter um Fusca todo reformado e ainda com alguns adereços novos? Você pode ter e ainda ajudar a Paróquia de Santo Antônio. O carro está sendo rifado para ajudar nos custos da festa de Santo Antônio, que acontece no mês de junho.

O Vw/Fusca 1300, que já estava em ótimo estado de conservação, ganhou uma pintura nova, da cor laranja, além de novas rodas e bancos. Para incrementar ainda mais o veículo, foi adicionado uma caixa de som. “Um projeto aqui da Catedral de Santo Antônio, já em vista a festa de junho, nossa festa maior, que é uma festa cara com muitas despesas”, afirmou o padre Marcos Vinicius.

O veículo está sendo rifado no valor de R$25,00. As rifas podem ser adquiridas com membros das pastorais e movimentos ou no escritório paroquial, localizado na Av. Getúlio Vargas, número 14, ao lado da Catedral de Santo Antônio. Será aceito somente pagamento em dinheiro.

O sorteio será feito na cumbuca, no dia 16 de junho, às 20h30, durante a festa de Santo Antônio. Mais informações por meio do número (34)3821-2450.


Últimas Notícias

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Bandidos usam tanque de combustível para transportar cocaína pura, mas são descobertos pela PRF

Veja mais

Agressões após marido encontrar portão trancado acaba com casal na delegacia e cadeirante ferido

Veja mais

Mortes por febre amarela preocupam autoridades; Patos de Minas não atingiu a meta de imunização

Veja mais

Mulher acusa o marido de ameaça com arma de fogo e ele acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apura denúncias de tráfico e prende morador do Jardim Quebec com drogas e dinheiro

Veja mais