Parceria com cooperativa de crédito permite ao Lions Centro disponibilizar mais cadeiras de rodas

Em solenidade na noite dessa quarta-feira (20), o clube de serviço recebeu 14 novas cadeiras de rodas, sendo quatro delas especiais.

O Lions Patos de Minas Centro vai disponibilizar um número ainda maior de cadeiras de rodas para a população patense. Em solenidade na noite dessa quarta-feira (20), o clube de serviço recebeu 14 novas cadeiras de rodas, sendo quatro delas especiais.

A aquisição das novas cadeiras foi possibilitada por uma parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi, que possui um fundo social e doou os recursos para o clube de serviço. Elas já estão disponíveis para atendimento a sociedade de Patos de Minas, na modalidade de empréstimo.

A entrega foi realizada em assembleia na noite de ontem na sede do Lions Centro, com a presença do Sr. Adair Luciano Willig - Gerente de desenvolvimento do Sicredi e associados do clube. O presidente do Lions Centro, Rui Lourenço Ferreira, comemorou a parceria, que renderá mais frutos para a população.

O Lions Centro foi fundando em 1968 e possui um serviço que disponibiliza, além das cadeiras de rodas e de banho, muletas, andadores e outros equipamentos que ajudam na locomoção das pessoas.

Qualquer pessoa que esteja necessitando pode solicitar o empréstimo gratuito de um dos equipamentos disponibilizados pelo Banco de cadeiras de Rodas do Lions Centro. O empréstimo é pelo período de seis meses, mas em caso de necessidade pode ser prorrogado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais