Para prevenir desordem, PM intermedia poda de árvores na região do Galpão do Produtor

Podas de árvores é mais uma das ações para evitar a desordem no local.

A Polícia Militar informou nessa terça-feira (09) que fez gestão junto aos responsáveis do Hipermercado ABC e Prefeitura Municipal de Patos de Minas para prevenir desordem na região. Podas de árvores é mais uma das ações para evitar a desordem no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação é uma continuidade às ações preventivas e de combate à desordem nas imediações do galpão do Produtor Rural e Terminal Rodoviário. Para isso, a Polícia Militar realizou contato com os responsáveis pelo Supermercado ABC e Prefeitura Municipal, fazendo a gestão sobre a poda das árvores existentes no interior do referido estabelecimento.

A Assessoria de Comunicação da PM destacou que tal ação conjunta é mais uma realizada para coibir a ocupação indevida do espaço público e aumentar a sensação de segurança dos moradores e trabalhadores do local. Pessoas em situação de rua têm causado transtornos para pessoas que residem e trabalham na região.

Explicação: o rapaz que aparecia de costas na foto da reportagem (imagem já desfocada) entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta quarta-feira (10) e explicou que ele não foi o responsável pela poda das árvores e apenas passou no local para fazer um orçamento do trabalho.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais