Para não bater em traseira de carreta, motorista desvia e acaba atingindo muro de residência em Patrocínio

O veículo foi apreendido em razão da documentação irregular.

Um condutora de 36 anos por pouco não ficou ferida depois de um acidente na noite deste sábado (07) MG-230 em Patrocínio. Ela teria desviado de uma carreta e batido no muro de uma residência. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. O veículo foi apreendido em razão da documentação irregular.

O fato aconteceu por volta de 19h40 no Km-82 da MG-230. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente no local. A motorista disse aos militares que seguia em um Fiat/Pálio de Belo Horizonte para Patrocínio quando uma carreta que estava em sua frente freou bruscamente.

Para não bater, a motorista de 36 anos desviou para a direita e acabou batendo nos muros de uma residência causando danos nos muros e também no veículo. Apesar do acidente, a motorista não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. Durante o registro da ocorrência, os militares verificaram que o carro não estava devidamente licenciado. Ele foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais