Para não bater em motociclista, motorista de ônibus freia bruscamente e duas passageiras ficam feridas em Patos de Minas

Com a freada brusca, as duas passageiras caíram no ônibus e reclamavam de bastante dor.

Duas passageiras ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o hospital depois que o ônibus do transporte coletivo, para não bater em uma motociclista, freou de uma vez. Com a freada brusca, as duas passageiras caíram no ônibus e reclamavam de bastante dor. Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu as passageiras.

De acordo com informações colhidas no local, uma das passageiras havia acabado de embarcar. O motorista disse que fechou a porta e arrancou com o ônibus pela Avenida Getúlio Vargas. Em determinado momento, uma motociclista saiu de uma das faixas e atravessou na frente do ônibus com a intenção de estacionar. Nesse momento, o motorista precisou frear bruscamente e duas passageiras acabaram caindo.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia sentindo dores pelo corpo. Outro ônibus foi para o local e realizou o transbordo do restante dos passageiros. Segundo testemunhas, a motociclista teria ficado apavorada com a situação e acabou fugindo do local por não possuir CNH definitiva ela estava portando apenas a permissão para dirigir.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais