Para não bater em motociclista, motorista de ônibus freia bruscamente e duas passageiras ficam feridas em Patos de Minas

Com a freada brusca, as duas passageiras caíram no ônibus e reclamavam de bastante dor.

Duas passageiras ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o hospital depois que o ônibus do transporte coletivo, para não bater em uma motociclista, freou de uma vez. Com a freada brusca, as duas passageiras caíram no ônibus e reclamavam de bastante dor. Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu as passageiras.

De acordo com informações colhidas no local, uma das passageiras havia acabado de embarcar. O motorista disse que fechou a porta e arrancou com o ônibus pela Avenida Getúlio Vargas. Em determinado momento, uma motociclista saiu de uma das faixas e atravessou na frente do ônibus com a intenção de estacionar. Nesse momento, o motorista precisou frear bruscamente e duas passageiras acabaram caindo.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia sentindo dores pelo corpo. Outro ônibus foi para o local e realizou o transbordo do restante dos passageiros. Segundo testemunhas, a motociclista teria ficado apavorada com a situação e acabou fugindo do local por não possuir CNH definitiva ela estava portando apenas a permissão para dirigir.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Polícia Militar Rodoviária prende foragidos da justiça trafegando em rodovias de Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais