Para não bater em motociclista, motorista de ônibus freia bruscamente e duas passageiras ficam feridas em Patos de Minas

Com a freada brusca, as duas passageiras caíram no ônibus e reclamavam de bastante dor.

Duas passageiras ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o hospital depois que o ônibus do transporte coletivo, para não bater em uma motociclista, freou de uma vez. Com a freada brusca, as duas passageiras caíram no ônibus e reclamavam de bastante dor. Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu as passageiras.

De acordo com informações colhidas no local, uma das passageiras havia acabado de embarcar. O motorista disse que fechou a porta e arrancou com o ônibus pela Avenida Getúlio Vargas. Em determinado momento, uma motociclista saiu de uma das faixas e atravessou na frente do ônibus com a intenção de estacionar. Nesse momento, o motorista precisou frear bruscamente e duas passageiras acabaram caindo.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia sentindo dores pelo corpo. Outro ônibus foi para o local e realizou o transbordo do restante dos passageiros. Segundo testemunhas, a motociclista teria ficado apavorada com a situação e acabou fugindo do local por não possuir CNH definitiva ela estava portando apenas a permissão para dirigir.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais