Papai Noel faz a festa de crianças carentes no Natal Feliz da Setta e da Polícia Militar

A entrega dos presentes foi na manhã desta quarta-feira (24).

O Papai Noel distribui presentes para cerca de 600 presentes para as crianças.

Uma parceria que já dura quatro anos tem feito a alegria de crianças carentes nos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário. Na véspera do Natal, o grupo Setta e a Polícia Militar se juntam para presentear aqueles que não teriam muito o que comemorar no dia do nascimento de Jesus Cristo.

A entrega dos presentes foi na manhã desta quarta-feira (24) e proporcionou uma grande festa. Centenas de crianças aguardavam ansiosas a chegada da Papai Noel. Na carroceria de um caminhão, um bom velhinho chega fazendo muito barulho e trazendo sacos e mais sacos de presentes para a criançada.

Este ano, a Setta decidiu incluir os funcionários na festa de distribuição dos presentes. A empresa fechou as lojas mais cedo e levou todos os colaboradores para participarem desse ato de solidariedade. A dona Elza e o senhor Baltazar Dias são os grandes responsáveis pela iniciativa. O casal de empresários doa tempo e dinheiro para fazer a alegria da criançada.

Feliz em proporcionar a alegria para a criançada juntamente com a Polícia Militar, o casal espera que a iniciativa sirva de exemplo para outras empresas da cidade. De acordo com a tenente Luciana da Polícia Militar, a distribuição de presentes no Natal promove a inclusão das crianças carentes.

Este ano, o Natal Feliz da Setta e da Polícia Militar distribuiu cerca de 600 presentes para crianças carentes dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário, espalhando a alegria do Natal para uma das regiões mais carentes da cidade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

Réus são condenados por amarrar, esfaquear e queimar homem ainda vivo; penas somam 51 anos

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais