Papai Noel distribui presentes e faz a alegria de crianças carentes em Patos de Minas

A unidade atende mais de 70 crianças de até quatro anos, sendo que a maioria é de família carente.

O Bom Velhinho trouxe muitos presentes e fez a alegria da criançada.

A quarta-feira foi especial para os alunos da Creche Municipal Tia Celinha em Patos de Minas. Eles receberam a visita do Papai Noel. O Bom Velhinho trouxe muitos presentes e fez a alegria da criançada.

A Creche Municipal Tia Celinha fica no bairro Cristo Redentor. A unidade atende mais de 70 crianças de até quatro anos, sendo que a maioria é de família carente. Para elas a visita do Papai Noel tem muito significado.

No pátio da creche, a grande quantidade de presentes chamava a atenção. Quando o Papai Noel chega o entusiasmo toma conta da criançada. Entre abraços, beijos e sorrisos, o Bom Velhinho distribuía seus presentes.

A iniciativa de presentear as crianças da creche é do gerente de negócios Gaspar Eugênio Silva. Todos os anos ele reúne os amigos e recolhe donativos para tornar melhor o Natal de famílias carentes. Além de brinquedos e doces, o grupo também distribui cestas básicas. Este ano, cerca de 100 famílias serão atendidas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais

Jovem empina moto com placa dobrada perto de crianças e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas volta a ser destaque no Prêmio Mulheres do Agro promovido pela Bayer

Veja mais