Pandemia reduz recursos e Casa das Meninas pede ajuda da população de Patos de Minas

Dessa forma, para continuar cuidando dos bebês, adolescentes e idosas, que precisam da instituição, a direção da entidade pede ajuda da população.

Em fotos, é possível ver as atividades promovidas na instituição.

A pandemia de coronavírus acabou afetando todos os setores da sociedade. Com a Casa das Meninas de Patos de Minas, a situação não foi diferente. Os recursos diminuíram e a demanda acabou aumentando. Dessa forma, para continuar cuidando dos bebês, adolescentes e idosas, que precisam da instituição, a direção da entidade pede ajuda da população.

Para fazer o pedido, um vídeo foi editado. Em fotos, é possível ver as atividades promovidas na instituição para cuidar das pessoas que, por algum motivo, não possuem família na Capital do Milho. “Não espere reconhecer o valor de uma doação para quando precisar”, destaca. Atualmente, 23 idosas, 6 bebês e 16 adolescentes dependem da instituição.

Para doar, as pessoas podem entrar em contato pelo telefone (34) 3814 48 16, pelo celular (34) 9 9977 9940 ou pelo whatsapp (34) 9 9682 1479. As doações também podem ser feitas através da conta: Banco do Brasil, Conta Corrente 75329-7, Agência 0190-2, em nome de Aspromiv, CNPJ 23.343.296/0001-49.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais