Pandemia continua avançando e Patos de Minas registra mais 69 casos de coronavírus

Há 68 pacientes internados na cidade

A situação da pandemia em Patos de Minas não parece nada controlada. Nesta quarta-feira (27), foram registrados mais 69 casos de Covid-19 na cidade. Somando os novos casos divulgados nesses últimos três dias, a contabilização chega a 249 infecções.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho chegou agora a 5292 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 5223. Do total, 104 perderam a vida, 453 estão se recuperando em casa e 27 estão internados, sendo 6 em leitos de UTIs.

O total de recuperados está em 4708, um percentual de 88,95% de cura. Com relação aos pacientes de Patos de Minas e cidades vizinhas, suspeitos e positivos, há 68 internados na cidade, sendo 21 em estado grave, em leitos de UTIs e 47 em leitos clínicos.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 97,92% dos clínicos e 75,0% das UTIs. No setor público, o percentual de ocupação está em 50,00% dos clínicos e 68,42% das UTIs. A ocupação total está em 71,16%. O Hospital Regional Antônio Dias tem 9 das 10 UTIs ocupadas. No Hospital de Campanha, quatro dos nove leitos dessa ala estão com pacientes.

Últimas Notícias

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais

Filho proibido de se aproximar da própria mãe é preso ao invadir a casa dela em Patos de Minas

Veja mais

Workshop Reforma Tributária: a nova regra de crédito do Simples pode decidir se o seu cliente escolhe você ou o seu concorrente

Veja mais

Unidades de saúde vão ficar abertas neste sábado para o Dia D de Vacinação; veja quais

Veja mais