☰
✕

Palestra motivacional marca o início dos trabalhos da Escola do Legislativo em 2010

Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas volta às atividades nesta quarta-feira (10).

Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Patos de Minas volta às atividades nesta quarta-feira (10). Para marcar o início do trabalho em 2010, os diretores da escola prepararam uma palestra para motivar os servidores.

Motivação, autoestima, empreendedorismo, a relação entre o querer, o poder e o sucesso, o perfil do profissional do século XXI, as relações humanas, o trabalho em equipe (formando um verdadeiro time) e o poder da comunicação estão entre os temas apresentados na palestra ministrada pelo consultor empresarial Henrique Carivaldo de Miranda Neto.

“Na atual conjuntura, tanto na iniciativa privada quanto na pública, faz-se necessário que os colaboradores desenvolvam suas atividades otimizando os recursos materiais, com criatividade e sempre exercendo o trabalho em equipe, onde a tendência é buscar o espírito de liderança, para propor novas metodologias”, afirma a direção da Escola do Legislativo.

A palestra é direcionada aos servidores do legislativo, assessores parlamentares e vereadores. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira no plenário da Câmara Municipal.

Últimas Notícias

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais