Pais idosos são agredidos ao negarem dinheiro para o filho comprar drogas em Patrocínio

As agressões teriam sido motivadas porque os pais não quiseram dar dinheiro para ele adquirir drogas.

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir os próprios pais na tarde dessa quarta-feira (26) em Patrocínio. As agressões teriam sido motivadas porque os pais não quiseram dar dinheiro para ele adquirir drogas. O Pai negou atendimento médico e a mãe foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. O agressor foi levado para a delegacia.

Era por volta de 12h05 quando a Polícia Militar foi acionada no bairro Marciano Brandão onde um homem de 54 anos havia acabado de agredir os próprios pais. Viaturas foram para o local e, em conversa com os militares, o pai de 85 anos e a mãe de 84 disseram que o filho começou a bater neles ao pedir dinheiro para comprar drogas e lhe ter sido negado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado na residência sob efeito de álcool e entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia. O pai negou atendimento médico, mas a mãe acabou sendo encaminhada para o pronto Socorro Municipal.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais