Pais de alunos lotam as papelarias de Patos de Minas nos últimos dias de férias

Este ano as papelarias de Patos de Minas começaram a vender os materiais escolares mais cedo.

Este ano as papelarias de Patos de Minas começaram a vender os materiais escolares mais cedo. O movimento começou a aumentar no mês de dezembro e permanece intenso até hoje. Na tarde dessa quarta-feira (28), quem precisou comprar produtos de papelaria teve que ter paciência.

Esta papelaria que aparece na foto contratou 14 vendedores para atender a demanda do período que antecede o início das aulas. Mesmo assim, às vezes é preciso esperar um pouco para ser atendido, principalmente quando chega a hora de fazer o pagamento ou de pedir um desconto especial.

Segundo o empresário, Marlindo Celso Basílio, as vendas de materiais escolares devem crescer pelo menos 10% com relação ao mesmo período do ano passado. Ele explica que o movimento de agora está menor, porém as vendas iniciaram-se antes do previsto, no mês de dezembro, justificando o aumento das vendas.

Últimas Notícias

Senhora de 64 anos é flagrada embolsando óleo corporal em farmácia de Patos de minas

Veja mais

Em áudio enviado a Dom Cláudio, Frei Gilson explica por que não conseguirá visitar Patos de Minas

Veja mais

STF declara extinta punibilidade de ex-candidato a prefeito de Patos de Minas pelos atos de 8 de janeiro

Veja mais

Fazendeiro mostra estradas rurais em más condições e relata risco de acidentes em Patos de Minas

Veja mais

Sistema de tornozeleira eletrônica emite alerta sobre proximidade entre ex-namorado e a vítima e ele acaba preso

Veja mais

Entenda o que é a dengue sorotipo 3 registrada pela primeira vez em Patos de Minas

Veja mais