Pais de alunos lotam as papelarias de Patos de Minas nos últimos dias de férias

Este ano as papelarias de Patos de Minas começaram a vender os materiais escolares mais cedo.

Este ano as papelarias de Patos de Minas começaram a vender os materiais escolares mais cedo. O movimento começou a aumentar no mês de dezembro e permanece intenso até hoje. Na tarde dessa quarta-feira (28), quem precisou comprar produtos de papelaria teve que ter paciência.

Esta papelaria que aparece na foto contratou 14 vendedores para atender a demanda do período que antecede o início das aulas. Mesmo assim, às vezes é preciso esperar um pouco para ser atendido, principalmente quando chega a hora de fazer o pagamento ou de pedir um desconto especial.

Segundo o empresário, Marlindo Celso Basílio, as vendas de materiais escolares devem crescer pelo menos 10% com relação ao mesmo período do ano passado. Ele explica que o movimento de agora está menor, porém as vendas iniciaram-se antes do previsto, no mês de dezembro, justificando o aumento das vendas.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais