Pai reclama de acidente com a filha em ponte danificada no Mocambo e cobra providências

Ele disse que a filha de apenas quatro anos quase caiu dentro do córrego que corta o parque.

O Parque Municipal do Mocambo é um dos principais pontos turísticos de Patos de Minas. A gigantesca estrutura atrai jovens, adultos e crianças. Mas uma visita à área de mata nesta segunda-feira (12) deixou um pai preocupado. Ele disse que a filha de apenas quatro anos quase caiu dentro do córrego que corta o parque.

Pai disse que tem o hábito de passear com a filha no interior do Parque do Mocambo. Entretanto, na tarde dessa segunda-feira, passou sufoca ao levar a menina para alimentar os peixes. Segundo ele, uma das tábuas da ponte que liga à mata se soltou. O pai disse que conseguiu segurar a filha pelo braço.

O pai enviou imagens do local ao Patos Hoje para chamar a atenção para as condições em que as pontes existentes no Parque se encontram. Ele afirma que algumas peças de madeira estão soltas, pondo em risco a integridade das pessoas que visitam o Mocambo.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura e a assessoria de comunicação informação de servidores farão visita ao local para avaliar as condições das pontes e fazer reparos onde for necessário.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais