Pai pede ajuda para encontrar o filho desaparecido desde terça-feira em Patos de Minas

Ele estava apenas de bermuda quando desapareceu

Um pai em Patos de Minas está pedindo ajuda da população para encontrar o filho que desapareceu na terça-feira (25) e até a noite desta quinta-feira (27) não retornou para casa. Maikon Amaral Nunes, 27 anos, desapareceu no bairro Vila Rosa com o Jardim Paulistano. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram comunicados.

De acordo com o pai dele, Helio Eustáquio Nunes, o jovem retornou recentemente de uma clínica de reabilitação devido a uso de drogas, mas não se recuperou bem. Ele explicou que, por volta das 20h30 de terça, o filho se assustou e pulou o muro de casa quando ele chegou em casa, fugindo em direção ao Parque Ecológico, próximo ao Córrego do Monjolo. "Inclusive ele se machucou, o muro é muito alto" disse.

Um sobrinho de Elio foi o último a vê-lo. Depois disso, ninguém mais o viu. O jovem estava apenas de bermuda quando desapareceu. "A gente vai encontrá-lo e recuperá-lo," desejou o pai pedindo ajuda da população. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou com Helio pelo número (34) 9 9817-6473.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais