Pai encontra cascavel em faixa de pedestre de avenida quando caminhava com os filhos em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros fez a captura da serpente.


Um pai levou um tremendo susto neste domingo (07) em Patos de Minas. Ele foi surpreendido com uma cascavel no asfalto enquanto caminhava com os filhos para ir ao hipermercado. O Corpo de Bombeiros fez a captura da serpente.

A cobra estava na faixa de pedestre da Avenida Marabá, por onde o pai caminhava com as crianças para ir ao hipermercado. Ele fez um vídeo para mostrar o animal que é venenoso e uma picada pode ser fatal. Ele criticou a falta de limpeza do local que está tomado pelo mato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o uso de ferramentas adequadas, capturou a cobra para soltá-la em seu hábitat natural. Durante a captura, pôde se ver que a serpente estava bastante agressiva e poderia ter realmente atacado os pedestres que passavam pelo local.

A picada da cascavel pode levar adultos ou crianças à morte. O veneno da cascavel destrói as células do sangue das vítimas, causa lesões musculares, afeta os sistemas nervoso e renal. Na peçonha dessa serpente, há uma proteína que causa rápida coagulação, fazendo o sangue da vítima endurecer.

Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais