Pai e filho são presos após desentendimento, agressões, danos e ameaça em Patos de Minas
O fato do pai ser usuário de drogas teria deixado o filho irritado.
Um homem de 62 anos e seu filho de 18 anos foram presos na manhã deste sábado (08) depois de se agredirem mutuamente em Patos de Minas. O motivo das agressões seria porquê o pai emprestou uma blusa do filho para um colega. O fato do pai ser usuário de drogas deixou o filho irritado e os dois acabaram se agredindo com socos e chutes.
Era por volta de 10h51 quando a Polícia Militar foi acionada na Rua Dilermando Gomes de Deus onde haviam duas pessoas em luta corporal. De imediato as guarnições foram para o local e abordaram os envolvidos. O rapaz de 18 anos disse aos militares que saiu na noite de ontem para comemorar seu aniversário. Hoje pela manhã, quando retornou para casa procurou por uma blusa de frio e não conseguiu encontrar. O pai, que é usuário de drogas, disse ao filho que teria emprestado para um colega.
De acordo com a Polícia Militar, o garoto com bastante raiva jogou um armário no chão e os dois começaram a discutir partindo para as agressões físicas em seguida. O homem de 63 anos pegou uma enxada para agredir o filho. Ele disse aos militares que se apossou da enxada porque o filho estava com um pedaço de madeira nas mãos. O pai ainda chegou a danificar o veículo do filho com um chute.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. Nenhum demonstrou interesse em representar contra o outro.