☰
✕

Pai e filha morrem e outras duas pessoas da mesma família ficam feridas após gravíssimo acidente em João Pinheiro

A mãe e a irmã seguem recebendo cuidados médicos.

Um gravíssimo acidente acabou tirando a vida de pai e filha na manhã desta segunda-feira (24) no trevo da MG-410 com a BR-040 próximo a João Pinheiro. A família estava em uma caminhonete e teria se envolvido no acidente com um bitrem carregado de minério de ferro. Equipes de resgate estiveram no local e atestaram o óbito de uma mulher de 29 anos. O pai dela foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. A mãe e a irmã seguem recebendo cuidados médicos.

De acordo com informações do portal JP Agora, O acidente aconteceu por volta das 10h no KM 118 da BR-040 em Lagoa Grande, bem próximo a João Pinheiro. O motorista da carreta, de 34 anos, estava transportando minério de ferro com destino ao Rio de Janeiro. Ele relatou que trafegava na direção de Paracatu a João Pinheiro quando a caminhonete, que aguardava para cruzar o trevo, adentrou a pista repentinamente, tornando a colisão inevitável. O impacto foi tão intenso que a Hilux foi arrastada por vários metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes da caminhonete ficaram presos entre as ferragens. Uma jovem de 29 anos que estava no banco traseiro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O pai dela de 73 anos foi encaminhado para o hospital em estado gravíssimo e também acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar. A mãe e outra filha do casal continuam internadas e recebendo atendimento médico.

Atenção comentaristas do Patos Hoje! Estamos fazendo correções no sistema de envio do código de acesso e o serviço será disponibilizado novamente aos leitores em breve.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais