Pagamento dos servidores públicos municipais será na segunda-feira

O prefeito Antônio do Valle garantiu, esta semana, que vai manter em dia o pagamento dos servidores públicos municipais.

O prefeito Antônio do Valle garantiu, esta semana, que vai manter em dia o pagamento dos servidores públicos municipais até o final de sua administração. De acordo com ele o pagamento dos salários referente ao mês de novembro estarão disponíveis nas contas dos servidores a partir da próxima segunda-feira, 1º de dezembro.

O prefeito também confirmou o pagamento do 13º salário dentro do prazo estabelecido pela legislação. O dinheiro do abono natalino estará disponível para saque pelos servidores públicos municipais no dia 19 de dezembro.

Com o pagamento do salário referente ao mês de novembro e o da gratificação natalina a prefeitura libera cerca de R$ 8 milhões. Uma injeção de ânimo e tanto para a economia do município neste final de ano.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais