Padrasto mata namorado de enteada com facada no peito após desentendimento

Patos de Minas teve o registro de mais um homicídio. O crime aconteceu no Bairro Sorriso na tarde deste sábado (23).


A vítima chegou a correr para a rua, mas caiu no passeio e veio a falecer.
Patos de Minas teve o registro de mais um homicídio. O crime aconteceu no Bairro Sorriso na tarde deste sábado (23), quando a vítima chegou na casa do autor e eles se desentenderam. Aloísio Roberto Vieira, 49 anos, confessou que matou Averico Pereira Neia Júnior, 42 anos, porque não aceita que ele frequente sua casa.

Aloísio foi preso em flagrante logo após o crime por uma viatura que passava pela Rua Antônio Amâncio Filho. A faca ainda com mancha de sangue foi apreendida. Segundo o autor, a vítima era namorado da enteada dele e, neste sábado, chegou a sua residência novamente com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Como não queria a presença de Averico, o autor pediu para que ele saísse da casa, mas não foi atendido. Eles discutiram e, em certo momento, Aloísio se apoderou de uma faca e acabou acertando um único golpe no peito de Averico. A vítima chegou a correr para a rua, mas caiu no passeio e veio a falecer. O ten Vanderlei afirmou que eles já haviam discutido outras vezes.

O SAMU foi acionado e foi até o local, no entanto não havia mais nada a se fazer. Diversas pessoas foram para a rua ver o que havia acontecido. A perícia técnica da Polícia Civil fez imagens do local para confecção do laudo pericial. Após o trabalho, o corpo foi levado para o Instituo Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Aloísio foi conduzido para a delegacia e vai responder por homicídio. Após a confecção do Auto de Prisão em Flagrante, ele será conduzido para o Presídio Sebastião Satiro, onde deve aguardar nova decisão judicial. Na delegacia, Aloísio disse que matou em legítima defesa. Segundo ele, Averico estava lhe importunando muito e ele já havia pedido para ele não voltar a sua casa. "No meio da semana, ele chegou aqui depois de meia noite", afirmou.

Ele falou que não concordava que a vítima namorasse a enteada na casa dele. “Cada um na sua casa”, disse. Sem contar dois latrocínios, este foi o 17º homicídio do ano em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais