Padrasto é preso em Patos de Minas acusado de abusar sexualmente da enteada de 11 anos

Os vizinhos fecharam o homem de 40 anos dentro da casa até a chegada da Polícia Militar e ele acabou preso.

Mais um caso de abuso sexual de criança foi registrado em Patos de Minas. Uma garota de 11 anos denunciou o próprio padrasto na tarde dessa quinta-feira (25), no bairro Cristo Redentor. Os vizinhos fecharam o homem de 40 anos dentro da casa até a chegada da Polícia Militar e ele acabou preso.

Após o ocorrido, a garota correu para a casa dos vizinhos pedindo socorro. Ela disse que o padrasto chegou em casa embriagado e tentou cometer o abuso. Assustada, a menina afirmou que o homem passou a mão e suas nádegas e tentou beijá-la a força. Os vizinhos é que acionaram a Polícia Militar.

A mãe da criança estava trabalhando. A avó confirmou que a menina chegou em sua casa bastante nervosa, chorando e pedindo por socorro. A garota teria informado que esta não é a primeira vez que o padrasto apresenta esse tipo de comportamento.

Diante da gravidade do caso, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de plantão. Com notórios sintomas de embriaguez, ele negou as acusações e disse que apenas advertiu a criança para que fosse tomar banho para ir para a escola.

O homem mantém um relacionamento com a mãe da menina há cerca de 5 anos, sendo que a garota mora com o casal há cerca de 3 anos. O Conselho Tutelar também foi acionado e deverá acompanhar o caso.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais