Padrasto acusado de jogar garotinho do 5º andar foi autuado pela PC e levado para o Presídio

Veja a entrevista do delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio.


O homem de 25 anos, acusado de arremessar um garotinho de 4 anos do 5º andar de um prédio em Patos de Minas, foi autuado pela Polícia Civil e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. O fato aconteceu no final da tarde do último sábado (10) e chocou a população patense. Ele nega e diz que foi um acidente. Veja a entrevista do delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio.

O homem, a mulher de 19 anos e o filho dela, o garotinho de 4 anos, tinham acabado de se mudar para o apartamento no quinto andar do prédio, localizado em um condomínio fechado no bairro Ipanema em Patos de Minas. A mãe disse que estava tomando banho e os vizinhos contaram que ouviram uma discussão e, logo em seguida, o barulho da queda do garoto.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o local e a altura em que o menino foi jogado, cerca de 15 metros. Ele caiu em uma área gramada. A própria equipe do Samu que fez o socorro disse ter sido um milagre que o menino tenha sofrido apenas ferimentos leves e sobrevivido a tamanho impacto sem nenhuma fratura.

Uma testemunha disse ter visto o homem soltar a criança lá de cima. O próprio garoto contou, no momento que estava sendo socorrido, que foi o padrasto quem o jogou lá de cima. Além disso, após o incidente, o homem tentou fugir e foi contido por moradores do condomínio.

O delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, autuou o homem em flagrante por tentativa de homicídio e determinou o recolhimento ao Presídio Sebastião Satiro, onde ele deverá permanecer durante as investigações do caso.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais