☰
✕

Pacientes passarão a ser comunicados sobre consultas e exames por SMS em Patos de Minas

Cada usuário deve manter os dados pessoais atualizados na USF

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou nesta quarta-feira (21) que, a partir de 1º de julho, usuários da rede municipal de saúde serão comunicados por SMS assim que consultas com especialistas e exames forem agendados pela equipe da Central de Marcação.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o objetivo é que, a partir do lembrete, o paciente contate a unidade de referência ou o agente de saúde para pegar as informações mais detalhadas.

Para isso, é necessário que cada usuário mantenha os dados pessoais atualizados na USF a que pertence, especialmente o celular de contato.

Ressaltou também que é muito importante que, não podendo comparecer ao procedimento no dia marcado, o paciente avise a unidade com a maior antecedência possível, permitindo que outra pessoa seja convocada.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais