☰
✕

Paciente fica ferida após acidente com carro que freou para não atropelar cachorro na MGC 354

O acidente aconteceu por volta das 8h40.

Uma paciente de 77 anos da cidade de Bonfinópolis de Minas acabou ferida na manhã desta sexta-feira (02) no km 169 da MGC 354, em Patos de Minas. O veículo em que ela estava acabou batendo na traseira de outro carro que freou para não atingir um cachorro.

O acidente aconteceu por volta das 8h40. De acordo com informações da Polícia Militar, segundo, o motorista D. P. de A., de 51 anos, conduzia o veículo HB20S sentido Presidente Olegário a Patos de Minas quando se deparou com um cachorro na pista de rolamento, que então, para evitar o atropelamento do animal, freou o carro, quando o HB20S foi colidido na traseira pelo veículo Fiat Argo que vinha logo atrás no mesmo sentido e que era conduzido por S. G. de A. de 51 anos.

Os veículos tiveram danos de pequena monta, os quais foram fiscalizados e liberados para seus respectivos condutores. O Fiat Argo pertence à frota de veículos do município de Bonfinópolis de Minas, estava vindo à Patos de Minas trazer duas pacientes para consultas médicas pré-agendadas.

Uma dessas passageiras/pacientes, H. F. B. de 77 anos, em decorrência do acidente sofreu um corte na testa, escoriação na perna esquerda e aparentemente torção do tornozelo esquerdo. Ela foi conduzida pelo próprio motorista do Fiat Argo para atendimento médico.


Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais