Paciente fica ferida após acidente com carro que freou para não atropelar cachorro na MGC 354

O acidente aconteceu por volta das 8h40.

Uma paciente de 77 anos da cidade de Bonfinópolis de Minas acabou ferida na manhã desta sexta-feira (02) no km 169 da MGC 354, em Patos de Minas. O veículo em que ela estava acabou batendo na traseira de outro carro que freou para não atingir um cachorro.

O acidente aconteceu por volta das 8h40. De acordo com informações da Polícia Militar, segundo, o motorista D. P. de A., de 51 anos, conduzia o veículo HB20S sentido Presidente Olegário a Patos de Minas quando se deparou com um cachorro na pista de rolamento, que então, para evitar o atropelamento do animal, freou o carro, quando o HB20S foi colidido na traseira pelo veículo Fiat Argo que vinha logo atrás no mesmo sentido e que era conduzido por S. G. de A. de 51 anos.

Os veículos tiveram danos de pequena monta, os quais foram fiscalizados e liberados para seus respectivos condutores. O Fiat Argo pertence à frota de veículos do município de Bonfinópolis de Minas, estava vindo à Patos de Minas trazer duas pacientes para consultas médicas pré-agendadas.

Uma dessas passageiras/pacientes, H. F. B. de 77 anos, em decorrência do acidente sofreu um corte na testa, escoriação na perna esquerda e aparentemente torção do tornozelo esquerdo. Ela foi conduzida pelo próprio motorista do Fiat Argo para atendimento médico.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais