Paciente em surto psicótico volta a mobilizar SAMU e Corpo de Bombeiros no Centro de Patos de Minas

Os profissionais tiveram que entrar no apartamento da paciente para medicá-la.


O SAMU e o Corpo de Bombeiros voltaram a trabalhar para socorrer uma mulher de 33 anos em surto psicótico. Os profissionais tiveram que entrar no apartamento da paciente para medicá-la.

O fato aconteceu por volta das 16h50 desta terça-feira (24), na Avenida Getúlio Vargas, próximo do Coreto. De acordo com o SAMU, a paciente estava em surto psicótico, extremamente agitada, sendo necessário apoio dos bombeiros para auxiliar na entrada do apartamento.

Ela foi socorrida pela unidade avançada do SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Moradores registraram em vídeo o momento do resgate.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais