Paciente é preso após ameaçar profissionais do SAMU em Patos de Minas

Ele apresentava sinais de ter usado álcool e droga.

O socorro a um homem com ferimentos em Patos de Minas terminou em prisão nesse sábado (14). De forma impensável, ele ameaçou os socorristas quando estava sendo atendido. O paciente teria sido atropelado por um veículo que fugiu do local. Ele apresentava sinais de ter usado álcool e droga.

De acordo com informações da Polícia Militar, o SAMU acionou os policiais no Bairro Barreiro relatando que os socorristas foram surpreendidos por atitudes agressivas do paciente, que teria desacatado e ameaçado os socorristas.

O homem apresentava um corte no supercílio e, ao receber o tratamento, ele teria proferido xingamentos, ameaçado os profissionais com pedras e, em seguida, pegado uma faca, afirmando que iria matá-los. Os socorristas tiveram que se trancar na ambulância.

Para os policiais, o acusado confirmou ter consumido álcool e drogas e disse que teria sido atropelado por um veículo, no entanto os policiais não conseguiram constatar esse acidente. Segundo o relato dele, não teria gostado do atendimento dos profissionais, por isso agiu com violência, inclusive armado com uma faca.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento médico. Após receber alta, ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os socorristas manifestaram para os militares interesse de representar contra o acusado.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais