Paciente é flagrado com maconha dentro do Hospital Regional em Patos de Minas

Homem de 32 anos, internado por acidente de trabalho, teve substância apreendida pela Polícia Militar

Um paciente internado no Hospital Regional de Patos de Minas foi flagrado na posse de maconha dentro do quarto da unidade de saúde no último fim de semana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que encaminhou o caso à justiça. O homem estava internado devido a um acidente de trabalho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição militar foi acionada por um vigilante do hospital, que recebeu uma denúncia anônima informando que o paciente de 32 anos estaria com a droga. O paciente que trabalha como operador de máquinas encontrava-se internado em decorrência de um acidente de trabalho.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem confirmou que portava uma "bucha de maconha" em sua pochete. Durante a busca, os militares localizaram e apreenderam a substância, que foi descrita no termo de apreensão. Ele declarou que a droga era para seu uso pessoal, no entanto não há menção se ele fez uso da droga durante a internação.

O caso foi registrado como "Posse de drogas para consumo pessoal", enquadrado no Artigo 28 da Lei nº 11.343/2006 (Leia de Drogas). O paciente foi liberado no local.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais