Paciente desaparece depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento

O homem de 58 anos está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (07).


A irmã de Militão, Jesuína Correia da Mota registrou um boletim de ocorrência e foi em busca da imprensa para tentar localizar Militão.
Os familiares de Militão José da Mota estão desesperados. O homem de 58 anos está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (07). Ele recebeu atendimento na UPA da avenida Marabá, foi encaminhado para a UPA do Jardim Peluzzo e quando seria transferido para o Hospital Regional acabou saindo da Unidade e desaparecendo.

A irmã de Militão, Jesuína Correia da Mota registrou um boletim de ocorrência e foi em busca da imprensa para tentar localizar o paciente. Segundo ela, a família toda está preocupada, já que Militão foi levado a Unidade de Pronto Atendimento com quadro de pneumonia e cirrose e precisa de atendimento médico.


Militão José da Mota - Desaparecido

Jesuína explica que não é difícil identificar Militão. Quando deixou a Unidade de Pronto Atendimento ele usava camisa polo verde clara, calça azul boca de sino e chinelo de dedo. Ele está bastante debilitado e também apresenta problemas neurológicos, sendo inclusive encaminhado para tratamento no Caps.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Militão José da Mota deve ligar para o telefone (34) 9275 0574 ou 9125 4109. O endereço da família é na avenida Enaura José de Souza, número 205, no bairro Jardim Recanto.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Jovem de 21 anos é esfaqueado na cabeça pela própria companheira, em Patos de Minas

Veja mais

Policiais penais encontram 14 buchas de maconha escondidas em rolo de linha, no Presídio Sebastião Satiro

Veja mais

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais