Paciente com câncer nas cordas vocais pede ajuda da população para fazer tratamento

A irmã, que mora em Patos de Minas, foi quem entrou em contato e pediu ajuda para o paciente

Geová está fazendo o tratamento em Uberlândia

Um morador de Presidente Olegário está precisando muito da ajuda da população. Geová Guilherme Pereira, de 35 anos, está com câncer nas cordas vocais e não possui condições de continuar com o tratamento. Ele está passando por radioterapia todos os dias e quimioterapia de 20 em 20 dias. A intenção é evitar uma possível cirurgia que é um procedimento mais complexo e arriscado.

Morando em Patos de Minas, Marília Cristina Pereira, irmã de Geová, entrou em contato com o Patos Hoje e contou a história. Ela disse que o irmão tentou tratamento em Barretos, mas como a situação é urgente, não pôde esperar, por isso está fazendo o tratamento no Centro Oncológico do Triângulo- COT- em Uberlândia.

Ela disse que ele está morando em uma pensão em Uberlândia e vem apenas nos finais de semana. Ele faz uma radioterapia por dia e uma quimioterapia a cada 20 dias. “Estamos precisando da ajuda da população. Ele é casado e possui um filho de 5 anos”, disse. O medo maior agora é de que ele perca a voz.

Os familiares estão fazendo campanha para ajudá-lo. Estamos com rifa na Padaria Hebrom em Presidente Olegário e as pessoas também podem entrar em contanto com a Marília em Patos de Minas pelo telefone (34)9.9696-6606. As pessoas também podem ajudar por depósito ou transferência bancária nas contas: Banco do Brasil; Ag 1333-1; C/c 21.064-1; Geova Guilherme Pereira; CPF 077.038.556-77. Ou ainda na conta: 077- Banco Inter; Ag 0001; C/c 1905724-5; Marília Cristina Pereira, CPF 085.391.916-01

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais