Ótima oportunidade para adquirir apartamento pelo Minha Casa, Minha Vida na Região Central

Os apartamentos já estão prontos, o pagamento pode ser financiado e a entrada é facilitada pela própria construtora.

Os apartamentos são de 2 quartos, banheiro, sala/cozinha e garagem coberta, estando prontos para morar.

A Construtora Faria anuncia as últimas unidades de apartamentos do Residencial Faria 4, financiado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, com entrada facilitada pela Construtora. Os apartamentos são de 2 quartos, banheiro, sala/cozinha e garagem coberta, estando prontos para morar.

A localização do Residencial Faria 4 é um dos pontos positivos, situado no Bairro Jardim Centro, próximo ao Mercado Municipal, a poucos metros do Parque Mocambo. O negócio é uma excelente oportunidade para morar ou investir.

Os interessados devem se apressar e para maiores informações entrar em contato pelo telefone (34) 3823-3400 ou (34) 99647-3400 (Whatsapp), ou ainda ir direto ao escritório da Construtora Faria, na Rua José de Santana, nº 297 B. Jardim Centro.

Os apartamentos são de 2 quartos, banheiro, sala/cozinha e garagem coberta, estando prontos para morar.

Informe publicitário

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais