Ossadas humanas: Bombeiros utilizam 4 cães farejadores em novas buscas no Rio Paranaíba

Na quinta-feira (16), dois crânios e outros ossos haviam sido localizados por um morador da região dentro de um asco.

O Corpo de Bombeiros voltou a fazer buscas no Rio Paranaíba, na região da Ponte do Arco, em Patos de Minas. Uma equipe de Uberaba está na cidade para auxiliar nas buscas. Na quinta-feira (16), dois crânios e outros ossos haviam sido localizados por um morador da região dentro de um asco.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, a Equipe do PBRESC - Pelotão Busca e Resgate com Cães de Uberaba- juntamente com militares do Batalhão de Bombeiros de Patos de Minas e com agentes da Polícia Civil realizam buscas no local para a localização de novos restos mortais.

Os bombeiros utilizam os cães Agnes, Cheise, Santo e Flecha. Mais informações serão fornecidas quando encerrarem as buscas nesta segunda-feira (20). A suspeita é de que as ossadas pertençam a indivíduos que estavam desaparecidos na cidade e podem ter sido vítimas de homicídio.


Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais