Ossada humana é encontrada próximo ao perímetro urbano de Presidente Olegário

O trabalho agora vai ser para identificar o corpo.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram até o local para verificar os restos mortais.

A Polícia Militar recebeu no início da tarde desta terça-feira (23) uma denúncia de que uma ossada humana havia sido encontrada nas proximidades da construção do Matadouro Municipal, na zona rural de Presidente Olegário.

As informações partiram de um senhor que procurava por um bezerro, e no momento, visualizou a ossada humana. Ao chegar ao local informado pelos denunciantes, a guarnição da PM constatou o fato e, em seguida, acionou a perícia para analisar todo o material encontrado.

De acordo com informações, a ossada encontrada pode ser de um idoso de 77 anos, que desapareceu no dia 26 de abril de 2018, já que as roupas encontradas no local batem com as que o idoso usava no dia do desaparecimento.

A Perícia Técnica da Polícia Civil irá fazer as devidas investigações identificar os restos mortais.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

PM prende suspeito de aterrorizar casal de idosos durante assalto e recupera caminhonete roubada em Patos de Minas

Veja mais

Traficante usa conta bancária de jovem e acaba o ameaçando de morte após desvio de dinheiro

Veja mais

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Criminosos invadem casa no Bairro Sobradinho, trancam médico e esposa no banheiro e fogem com caminhonete

Veja mais

Recepcionista é presa por aplicar golpe em idosa durante atendimento em clínica de Patos de Minas

Veja mais