Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Olegário; Polícia Civil investiga

A suspeita é de que os restos mortais sejam de um homem de 45 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de janeiro.

Uma ossada humana foi encontrada dentro de uma grota, em uma região conhecida como Serrinha, no município de Presidente Olegário. A suspeita é de que os restos mortais sejam de um homem de 45 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de janeiro, quando saiu para colher orquídeas.

A ossada foi encontrada por um homem que estava avaliando para comprar a terra. Ele foi até a grota para analisar uma nascente e se deparou com os restos mortais. De imediato, este homem acionou a Polícia Militar, que isolou a área para a realização dos trabalhos periciais.

Segundo a Polícia Militar, próximos à ossada foram encontrados roupas e uma botina e, logo mais abaixo, o crânio da vítima. Os restos mortais foram recolhidos e enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames genéticos.

A suspeita é de que a ossada seja de Vicente de Paula dos Santos, que saiu para procurar orquídeas em janeiro deste ano e desapareceu. Na época, o Corpo de Bombeiros fez intensa varredura no local, inclusive com uso de drones, mas ele não foi localizado. Os exames poderão comprovar se os restos mortais são mesmo de Vicente.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais