Ossada humana é encontrada em meio à plantação de café em Carmo do Paranaíba

A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e o local foi devidamente isolado até a chegada da perícia técnica.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta sexta-feira (11) em meio à uma lavoura de café em Carmo do Paranaíba. A plantação fica às margens da avenida Tancredo Neves, próxima ao bairro Paranaíba e a Polícia Militar só chegou ao local depois de receber uma ligação no 190.

O local foi devidamente isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Preliminarmente não foi encontrado nenhuma lesão nos ossos do crânio ou outra condição que pudesse determinar a causa da morte, sendo necessários exames mais detalhados em laboratório para determinar o motivo do óbito. Sendo assim a ossada foi encaminhada para o IML de Patos de Minas para demais exames.

Inicialmente foi constatado que a ossada apresenta condições físicas de pertencer a uma pessoa do sexo feminino, no entanto, apenas exame de DNA poderá comprovar tal afirmação.

Foi verificado também que na ossada encontrada havia uma única peça de roupa, um sutiã. O caso será devidamente investigado pela Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais