Ossada humana é encontrada em meio à plantação de café em Carmo do Paranaíba

A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e o local foi devidamente isolado até a chegada da perícia técnica.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta sexta-feira (11) em meio à uma lavoura de café em Carmo do Paranaíba. A plantação fica às margens da avenida Tancredo Neves, próxima ao bairro Paranaíba e a Polícia Militar só chegou ao local depois de receber uma ligação no 190.

O local foi devidamente isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Preliminarmente não foi encontrado nenhuma lesão nos ossos do crânio ou outra condição que pudesse determinar a causa da morte, sendo necessários exames mais detalhados em laboratório para determinar o motivo do óbito. Sendo assim a ossada foi encaminhada para o IML de Patos de Minas para demais exames.

Inicialmente foi constatado que a ossada apresenta condições físicas de pertencer a uma pessoa do sexo feminino, no entanto, apenas exame de DNA poderá comprovar tal afirmação.

Foi verificado também que na ossada encontrada havia uma única peça de roupa, um sutiã. O caso será devidamente investigado pela Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais