☰
✕

Ossada humana é encontrada em área queimada da Mata do Catingueiro, em Patos de Minas

Os restos mortais foram levados para o IML de Patos de Minas para a realização de exames.

Uma ossada humana foi encontrada no final da tarde desta quinta-feira (27) em uma área atingida pelas queimadas na Mata do Catingueiro, em Patos de Minas. A Polícia Civil foi acionada e realizou trabalhos periciais no local. Os restos mortais foram levados para o IML de Patos de Minas para a realização de exames.

De acordo com o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, não é possível precisar há quanto tempo o corpo está no local. Segundo ele, é preciso fazer uma análise para saber se os restos mortais não foram danificados também pelas chamas que castigaram a Mata do Catingueiro nos últimos dias.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios a perícia vai identificar se o corpo possui algum ferimento que possa identificar a causa da morte. Luiz Mauro informou que existem algumas pessoas desaparecidas e exames mais detalhados deverão ser feitos para identificar a vítima.

Últimas Notícias

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais