Orthodontic Patos de Minas reabre suas portas para atendimentos eletivos

De acordo com as novas normas de flexibilização emitida pelo município, algumas atividades poderão ser retomadas incluindo os atendimentos eletivos em clínicas odontológicas.

Orthodontic Patos de Minas.

Devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19) as clínicas odontológicas ficaram impedidas de realizar procedimentos eletivos.  De acordo com as novas normas de flexibilização emitida pelo município, algumas atividades poderão ser retomadas incluindo os atendimentos eletivos em clínicas odontológicas.

A Orthodontic Patos de Minas irá retornar com seus atendimentos a partir do dia 11 de maio, observando todas as normas e os protocolos de biossegurança em odontologia.

“Mesmo antes da pandemia, a Orthodontic sempre seguiu todas as normas de biossegurança e higienização, mas devido ao momento que estamos vivendo, nossa equipe está sendo retreinada e preparada para fazer esses atendimentos seguindo rigorosamente todos os padrões para proporcionar aos nossos pacientes um atendimento seguro e de qualidade”, afirma a diretora clínica da Orthodontic Daniany Oliveira.

Vale ressaltar que em respeito às normas o horário de funcionamento das clínicas Orthodontic será de 07:00hrs as 16:00hrs.

As clínicas estão localizadas na Avenida Brasil 527 Centro (em frente o IMAC) e Rua Olegário Maciel 92 sala 202 Centro (prédio da Caixa Econômica Federal). Para marcar um atendimento basta ligar no 3821-2277 e 3814-7171 ou WhatsApp pelos mesmos números.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais