OrthoDontic e Invisalign iniciam parceria em Patos de Minas

A OrthoDontic Patos de Minas que é referência em ortodontia chega com mais uma novidade exclusiva e acessível para a população

O sistema Invisalign®️ conta com os alinhadores transparentes mais avançados do mundo, com mais de 25 anos de inovação e 17 milhões de pacientes. Você pode comer o que quiser, porque os alinhadores não têm fios e metais, são discretos e removíveis, por isso é mais fácil para escovar os dentes, passar fio dental e higienizar.

Para iniciar o tratamento é utilizado o scanner iTero™️. Com esse aparelho seu sorriso será digitalizado em 3D de forma rápida e precisa.  Depois do exame o ortodontista irá realizar um planejamento exclusivo do seu tratamento para garantir qualidade e resultados previsíveis.

O tratamento Invisalign só pode ser feito por um dentista credenciado no sistema Invisalign®️, e a partir de agora a OrthoDontic Patos de Minas está credenciada ao sistema, dando a oportunidade para toda população a ter acesso a essa tecnologia de ponta.

A OrthoDontic Patos de Minas já está com o scanner iTero™️ disponível na clínica, e no momento da avaliação já é realizado o planejamento de cada caso.

Agende agora mesmo sua avaliação pelo tefone 34 3821-2277 ou Whatsapp 34 99171-0174 e não percam essa oportunidade de conhecer e usufruir dessa tecnologia que chega na OrthoDontic Patos de Minas com valores de mercado bem abaixo do praticado atualmente.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais