☰
✕

Órgãos de saúde investigam morte misteriosa de rapaz em Carmo do Paranaíba

Ele foi encontrado morto em casa, algumas horas depois de deixar o hospital.

Órgãos de saúde do Estado vão investigar a morte misteriosa de um rapaz na manhã dessa terça-feira (16) na cidade de Carmo do Paranaíba. Ele foi encontrado morto em casa, algumas horas depois de deixar o hospital.

O nome do rapaz, de 38 anos, não foi divulgado. A informação é de que ele trabalhava como visitador sanitário no Programa Municipal de Combate à dengue de Carmo do Parnaíba e fazia visitas de casa em casa conscientizando os moradores para eliminar os criadouros do mosquito transmissor.

Na noite de segunda-feira (15), ele foi internado com febre alta e vômitos. Na manhã de terça-feira, o visitador sanitário fugiu do hospital e quando foi encontrado já estava morto. O rapaz morava sozinho.

Os médicos suspeitam de febre hemorrágica que pode ter sido provocada por uma meningite, uma hantavirose ou até mesmo dengue. Eles coletaram amostras do visitador sanitário e vão fazer exames para descobrir o que causou a morte, tão rápida, do visitador sanitário.

Últimas Notícias

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

PC recupera carabinas desviadas e desarticula esquema de falsificação de documentos em Patos de Minas

Veja mais

Arte transforma muros da Copasa em galeria a céu aberto e serve de exemplo em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Saúde confirma investigação por morte suspeita de leishmaniose em Patos de Minas

Veja mais