Órgãos de Defesa Civil fazem vistoria em indústria de fertilizantes, no distrito de Pilar

A vistoria de fiscalização visa verificar da parte de documentação até as instalações físicas.

Durante os últimos dois dias, uma força tarefa envolvendo Cedec, Polícia Ambiental, Feam, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal e Semad, compareceu à Mosaic Fertilizantes no Distrito de Pilar em Patos de Minas onde iniciou uma vistoria de fiscalização em todo o complexo da referida empresa. A vistoria de fiscalização visa verificar da parte de documentação até as instalações físicas.

Desde o ano de 2016, Patos de Minas está inserida na Campanha da ONU (MCR 2030) para redução do risco de desastres a fim de promover um município modelo nos padrões internacionais para resiliência e para o desenvolvimento sustentável. A fiscalização dos órgãos de defesa é um trabalho preventivo.

Segundo o tenente Fernandes, coordenador da Defesa Civil de Patos de Minas, durante a visita foi constatado estado de normalidade pelos órgãos fiscalizadores. A recomendação é para que a empresa mantenha sempre em conformidade com as legislações vigentes. Desta forma garantirá a segurança de todos.

Últimas Notícias

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais