Organizadores divulgam 7 pré-candidatas a Rainha Nacional do Milho 2026

Elas agora participarão do curso de rainhas.

Os organizadores do Concurso da Rainha Nacional do Milho, cuja eleição acontece dentro da programação da Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas, divulgou os perfis das 7 pré-candidatas deste ano. Elas agora participarão do curso de rainhas. Logo após, três serão selecionadas para disputarem a coroa de Rainha Nacional do Milho 2026.

Conforme o perfil nas redes sociais, criado para divulgar as selecionadas, 7 belas garotas participarão do curso: Bianca Borges, 22 anos; Maria Fernanda Ribeiro Leão, 24 anos; Naye Belluco de Mendonça, 22 anos; Sara Oliveira, 24 anos; Sabrynna Dutra, 24 anos; Thainá Vieira, 20 anos; Vitória Magalhães, 18 anos. Não foi informado se haverá outras concorrentes.

Além do Concurso de Rainha Nacional do Milho, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas estão organizando o da Musa do Rodeio Fenamilho 2026. Criado para destacar a representatividade feminina no universo do rodeio, o concurso busca eleger uma jovem que represente o espírito e a tradição desse importante segmento da Fenamilho. A vencedora receberá uma premiação de R$ 5 mil. As inscrições já se encerraram.

Últimas Notícias

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais

Cleitinho amplia vantagem e chega a 35,5% na disputa pelo Governo de Minas, aponta DataTempo

Veja mais

Família sofre com envenenamento em série de gatos e clama por justiça em Patos de Minas

Veja mais

Empresário de Patos de Minas é condenado por morte de piloto agrícola em queda de avião

Veja mais