☰
✕

Organizadores acertam detalhes do Futebol Solidário Gusttavo Lima e amigos contra a fome

No ano passado, por dificuldade de agenda do cantor, a partida não foi realizada, mas este ano o sertanejo fez questão de promover o jogo beneficente, que terá novidades.

A expectativa dos organizadores é mais uma vez de casa cheia.

Organizadores do Futebol Solidário “Gusttavo Lima e Amigos Contra Fome” estiveram reunidos na Prefeitura de Patos de Minas na manhã desta terça-feira (15) para acertar detalhes da 3ª edição do evento. No ano passado, por dificuldade de agenda do cantor, a partida não foi realizada, mas este ano o sertanejo fez questão de promover o jogo beneficente, que terá novidades.

Luiz Carlos Lilica disse que a intenção é fazer uma festa solidária ainda maior este ano. Ele disse que os organizadores já estão negociando a participação dos artistas e também de jogadores. Atletas de grandes clubes do futebol nacional e internacional poderão participar do jogo beneficente como os meias Neném, Ganso e o atacante Hulk. Artistas como Bruno Gagliasso e Caio Castro, que não vieram na edição passada, também deverão estar presentes.

A terceira edição do Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome acontece no dia 08 de janeiro de 2020 – às 19h30 – no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos também já estão definidos, serão 3kg de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente para entidades assistenciais de Patos de Minas.

A expectativa dos organizadores é mais uma vez de casa cheia. Na última edição do Futebol Solidário, um público de cerca de 10 mil pessoas possibilitou a arrecadação de cerca de 40 toneladas de alimentos.  E desta vez, o jogo beneficente será mostrado para todo o país. O Futebol Solidário será transmitido ao vivo pela Sport TV.

Últimas Notícias

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais

Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste sábado com novena, Moçambique e música; veja a programação

Veja mais

Mulher encontrada morta próxima à máquina de lavar pode ter sido vitima de choque elétrico

Veja mais

Com apoio de Falcão, eleição para deputado federal se acirra em Patos de Minas

Veja mais

Interno de clínica de recuperação morre com cortador de unha atravessado na garganta em Patos de Minas

Veja mais

Furto de fios deixa prejuízos e escritório precisa de energia emprestada para seguir atendendo em Patos de Minas

Veja mais