☰
✕

Organização da Fenamilho 2023 dá detalhes do show de lançamento e da programação da noite

Os ingressos para esta noite já estão praticamente esgotados.

A Fenamilho 2023 será lançada na noite deste sábado (18) com show de Mato Grosso e Matias e da Dj Bárbara Labres. Depois de três anos, a festa voltará a acontecer no Parque de Exposições de Patos de Minas e a expectativa é grande também por parte da população. Os ingressos para esta noite já estão praticamente esgotados.

Ao contrário de outros anos, o show de lançamento vai acontecer na Praça Park. Uma estrutura gigantesca está sendo preparada. Além da montagem do palco, os profissionais trabalham também em uma grande cobertura que será erguida para proteger os presentes. Diversos bares serão montados e a cerveja já está sendo colocada para gelar.

Caio Shrek faz parte da organização da Fenamilho e explica que todos os detalhes estão sendo observados para que a noite de lançamento com Mato Grosso e Matias seja especial. Ele não adiantou nomes de artistas, além dos já anunciados Cabaré, Jorge e Mateus, MC Daniel, Maiara e Maraísa e Fred e Fabrício, mas adiantou que o público vai gostar da programação.


Assim como em outros anos, a festa de lançamento é realizada em parceria com entidades de Patos de Minas. Haverá estacionamento no interior do Parque com entrada pela avenida Marabá, em parceria com a Apae.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais