Organização da Fenamilho 2023 dá detalhes do show de lançamento e da programação da noite

Os ingressos para esta noite já estão praticamente esgotados.

A Fenamilho 2023 será lançada na noite deste sábado (18) com show de Mato Grosso e Matias e da Dj Bárbara Labres. Depois de três anos, a festa voltará a acontecer no Parque de Exposições de Patos de Minas e a expectativa é grande também por parte da população. Os ingressos para esta noite já estão praticamente esgotados.

Ao contrário de outros anos, o show de lançamento vai acontecer na Praça Park. Uma estrutura gigantesca está sendo preparada. Além da montagem do palco, os profissionais trabalham também em uma grande cobertura que será erguida para proteger os presentes. Diversos bares serão montados e a cerveja já está sendo colocada para gelar.

Caio Shrek faz parte da organização da Fenamilho e explica que todos os detalhes estão sendo observados para que a noite de lançamento com Mato Grosso e Matias seja especial. Ele não adiantou nomes de artistas, além dos já anunciados Cabaré, Jorge e Mateus, MC Daniel, Maiara e Maraísa e Fred e Fabrício, mas adiantou que o público vai gostar da programação.


Assim como em outros anos, a festa de lançamento é realizada em parceria com entidades de Patos de Minas. Haverá estacionamento no interior do Parque com entrada pela avenida Marabá, em parceria com a Apae.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais