Ordem de desocupação é ignorada no Conselho do Café Patense e moradores denunciam

A Polícia Miliar já foi acionada e a Prefeitura Municipal também foi informada, mas a construção no local continua.

Moradores da comunidade do Café Patense, município de Patos de Minas, denunciaram nesta quarta-feira (28) uma invasão a uma área do Conselho Comunitário- CDC. A Polícia Miliar já foi acionada e a Prefeitura Municipal também foi informada, mas a construção no local continua.

O Patos Hoje conversou na tarde desta quarta com o morador e voluntário do Conselho Comunitário, Márcio dos Reis Xavier. Ele disse que moradores de Patos de Minas estão construindo em um local onde seria a área de lazer do Conselho.

A Polícia Miliar foi acionada e registrou uma ocorrência na segunda-feira (26). Os moradores também denunciaram a construção na Prefeitura Municipal e os fiscais notificaram os responsáveis pela construção para procederem a demolição da obra.

A notificação também ordena que seja feita a desocupação do terreno que foi cedido ao Conselho Comunitário do Café Patense. A ordem ainda determina a paralisação imediata da obra, porém os moradores, nesta quarta-feira (28), informaram que a construção continua.

“Estão ignorando a lei”, disse outro morador. Os moradores querem que os responsáveis pela construção obedeçam a determinação e desocupem o terreno. Eles disseram que, se for preciso, procurarão outros órgãos para resolver a situação.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais