Operário morre ao ser atropelado em canteiro de obras de mineradora em Serra do Salitre
Ailton Oliveira de Araújo de 35 anos teria pegado carona em um caminhão.
Um operário morreu ao ser atropelado por um caminhão no canteiro de obras da mineradora Galvani, no município de Serra de Salitre na última sexta-feira (13). Ailton Oliveira de Araújo de 35 anos teria pegado carona em um caminhão e ao descer e iniciar a travessia passou na frente do veículo.
O motorista do caminhão não percebeu e acelerou, atropelando Ailton. Segundo a mineradora, o homem recebeu os primeiros socorros no local, sendo levado para o hospital em Serra do Salitre. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde chegou com vida, porém, não resistiu e faleceu.
A mineradora ainda disse que Ailton trabalhava para a Construcap, empresa terceirizada pela Galvani. Foi realizado um velório em Serra do Salitre na manhã deste sábado e seguida, o corpo do Ailton foi translado para Santa Maria de Boa Vista, sua cidade natal no Estado do Pernambuco onde será sepultado.
Em nota, a empresa disse que está prestando todo o apoio à família e amigos e que as causas do acidente estão sendo investigadas com o apoio das equipes técnica e de segurança da empresa.
Fonte: Paranaíba Agora