Operador perde o controle e máquina capota no meio da rua no bairro Ipanema

O veículo desceu pela via e capotou, parando com as rodas para cima

Um operador de máquinas saiu ileso de um grave acidente ocorrido na tarde dessa quinta-feira (06) em Patos de Minas. O veículo desceu pela via e capotou, parando com as rodas para cima.

O acidente foi na rua Manoel David Vieira, no bairro Ipanema. Uma moradora registrou os momentos de angústia, logo após o acidente. Segundo ela, a máquina subia pela via, mas perdeu força no meio do morro e acabou voltando.

Antes de capotar, a máquina ainda teria batido em um poste de iluminação. Segundo a moradora, esse foi o segundo acidente no mesmo local.


Últimas Notícias

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Briga de mulheres tem tentativa de atropelamento, garrafada e prisão por embriaguez no Jardim Califórnia

Veja mais

Última semana do Imposto de Renda: aprenda a declarar antes que vire multa

Veja mais