Operação visando coibir tráfico, homicídio e ataques a instituições públicas termina com 12 presos em Patos de Minas

Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão com o objetivo de manter a pacificação social na véspera de virada de ano.

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram, nesta sexta-feira (29), a operação Sexto Sentido e a operação Primeiro da Lista em Patos de Minas. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão com o objetivo de manter a pacificação social na véspera de virada de ano.

De acordo com a Polícia Civil, a operação Sexto Sentido faz referência ao dom da premonição e teve por objetivo prender indivíduos que estariam atuando no crime organizado praticando homicídios e tráfico de drogas além de estarem se preparando para atentados às instituições públicas.

Já a operação Primeiro da Lista teve como objetivo a prisão de indivíduos organizados criminalmente que praticaram os crimes de cárcere privado, organização criminosa armada e ameaças.

Ainda segundo a Polícia Civil, ao todo foram conduzidos 12 indivíduos para a delegacia sendo quatro em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, e oito por mandados de prisão, os quais serão encaminhados ao Presídio. Dois alvos da operação ainda se encontram foragidos.

Dentre os materiais, foram apreendidos aparelhos celulares, pistola calibre 380, munições de diversos calibres, drogas e R$ 3.100,00 em espécie. A operação contou com 67 policiais de ambas as corporações, 16 viaturas policiais e a viatura da Rocca com cães farejadores.

Últimas Notícias

Caminhão carregado com milho capota na MG 188 e motorista fica preso entre as ferragens

Veja mais

Idoso é atacado por 3 cães durante caminhada em Patos de Minas e caso acende alerta sobre animais soltos nas ruas

Veja mais

Sest Senat abre inscrições para contratação de Instrutor de Mecânica a Diesel

Veja mais

Presidente da OAB-MG visita Patos de Minas em evento de abertura das comemorações do mês do advogado

Veja mais

Falcão sai em defesa de Cleitinho, fala do momento difícil e diz que segue junto com o senador

Veja mais

Agosto Lilás: homem é preso após ameaçar companheira de morte e histórico de agressões vem à tona em Patos de Minas

Veja mais