Operação "Universo Paralelo" prende suspeitos de tiroteio em festa em Patos de Minas

A festa em questão ocorreu no dia 24 de agosto de 2024.

Nesta segunda-feira (09), a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a operação "Universo Paralelo" com o objetivo de prender dois indivíduos suspeitos de realizar disparos de arma de fogo em uma festa na cidade de Patos de Minas, os quais atingiram dois participantes do evento. A festa em questão ocorreu no dia 24 de agosto de 2024.

De acordo com o Delegado Luís Mauro Sampaio, após uma investigação detalhada conduzida pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, foram solicitadas e deferidas prisões preventivas para os dois suspeitos identificados como responsáveis pelos disparos, além de dois mandados de busca e apreensão.

Na ação de hoje, foram presos os dois suspeitos, de 22 e 24 anos e durante as buscas foram apreendidas substâncias entorpecentes, um coldre e R$ 3.900,00 em dinheiro. No dia do crime, dois jovens ficaram feridos. Um foi atingido no joelho e outro no abdômen.

A operação "Universo Paralelo" recebeu esse nome em referência à percepção dos suspeitos de estarem em um "mundo paralelo" onde acreditavam poder agir sem consequências. Com esta ação, as forças policiais buscam demonstrar a realidade aos envolvidos e garantir que respondam por seus atos perante a Justiça.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais