Operação Triângulo Seguro da Polícia Militar prende 12 pessoas em Patos de Minas e região

Também foram apreendidos veículos e vários tipos de drogas.

Foram empregados 142 policiais militares, distribuídos em 66 equipes.

Foi realizada pela Décima Região da Polícia Militar de Minas Gerais de meia noite às 23h59 dessa quinta-feira (20), juntamente com a 9ª RPM (Uberlândia) e 5ª RPM (Uberaba), mais uma fase da Operação Triângulo Seguro. Diversas pessoas foram presas em Patos de Minas e região. Também foram apreendidos veículos e vários tipos de drogas.

De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a operação tem como finalidade o combate ao aumento de crimes em suas várias modalidades, em especial, os crimes de roubo, furto e homicídios, seguindo as estratégias de prevenção e combate à criminalidade, da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na área do 15° BPM de Patos de Minas, foram empregados 142 policiais militares, distribuídos em 66 equipes. A intenção foi potencializar as ações preventivas, reforçar as atividades de policiamento ordinário; realizar a verificação de denúncias e realizar operações nas zonas urbana e rural, como forma de proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança para a comunidade mineira.

E o resultado foi considerado positivo. Foram apreendidos 3 veículos, 2 dolas de cocaína e 3 pinos da droga, 10 pedras de crack e mais 20 tabletes, uma bucha e um cigarro de maconha.  Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, terminando com 12 prisões e 4 menores apreendidos. Os policiais ressaltaram que no período relatado, não houve a ocorrência de crimes violentos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais