Operação tapa-buracos na BR 365 tem pontos de pare e siga e motoristas devem ficar atentos

Quem passou pelo local reclamou do longo tempo de espera.

Os motoristas que forem viajar nesse final de semana e tiverem que passar pela BR 365 devem sair com antecedência e redobrar a atenção. O DNIT iniciou a operação tapa-buracos na região de Patos de Minas e serviço causa lentidão no trânsito. Quem passou pelo local reclamou do longo tempo de espera.

As condições da BR 365 vêm sendo alvo de reclamação dos motoristas já há um bom tempo. Buracos se abriram no asfalto em diferentes pontos da rodovia, aumenta os riscos de acidentes entre Patos de Minas e Uberlândia, um trecho com histórico de muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais.

O DNIT prometeu iniciar as obras na BR 365 no mês de março. O serviço atrasou, mas vem sendo feito de Uberlândia para Patos de Minas. O problema é o número reduzido de profissionais trabalhando no tapa-buracos. Motoristas que passaram pelo local entraram em contato com o Patos Hoje e reclamaram da lentidão do serviço.

A reclamação dos motoristas é que existe apenas uma equipe com cerca de seis pessoas trabalhando no tapa-buracos. Para fazer o serviço, eles precisam fechar a rodovia e o tempo de espera nos pontos de pare e siga tem sido longo demais.

Para quem for pegar a estrada e tiver horário marcado, é bom se programar e sair mais cedo. Nos pontos de pare e siga, os motoristas devem redobrar os cuidados e evitar forçar ultrapassagem para evitar acidentes.

Últimas Notícias

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Homem estapeia a esposa após discussão por biscoito e acaba na delegacia em Lagoa Formosa

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais