Operação Senhora do Destino investiga sequestro de recém-nascido em Uberlândia

As investigações apontam que possivelmente a suspeita buscava a entrega ilegal de bebês em outras localidades.

Na tarde dessa terça-feira (10), em Muriaé, Zona da Mata, em continuidade à operação Senhora do Destino, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da mulher suspeita de ter subtraído um bebê, em setembro, no município de Uberlândia, Triângulo Mineiro.

Na oportunidade, os policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Muriaé apreenderam celulares e um computador que teria sido utilizado para falsificação de documentos da criança. Também foram apreendidos comprovantes de bagagens de viagens e outros documentos que sugerem que a investigada esteve em outras cidades. As investigações apontam que possivelmente a suspeita buscava a entrega ilegal de bebês em outras localidades.

Levantamentos estão em andamento para verificar o envolvimento de outras pessoas. A mulher segue presa, à disposição da Justiça.

O caso

Em 3 de setembro, em Muriaé, após denúncia, uma mulher foi presa em flagrante por sequestro de um recém-nascido. Conforme apurado, a mãe do bebê registrou o crime em Uberlândia, cerca de 800 quilômetros de distância da cidade onde a criança foi encontrada.

A mulher apresentou documentos falsos e contou que a criança teria nascido em Belo Horizonte.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais