Operação policial termina com duas pessoas presas e várias drogas apreendidas em Patos de Minas

Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (21) e prendeu dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas em Patos de Minas. Com eles foram encontrados pinos de cocaína, maconha, crack, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico. Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

De acordo com o delegado de furtos, roubos, tóxicos e entorpecentes, Érico Rodovalho, logo nas primeiras horas da manhã as viaturas saíram para dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão advindos de denúncias anônimas. Um dos alvos foi uma residência no bairro Nova Floresta onde foram encontrados vários pinos de cocaína. Um homem de 33 anos foi preso.


Já no bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais abordaram uma residência e prenderam um rapaz de 28 anos e apreenderam uma pedra de crack, quatro tabletes e três buchas de maconha, três pinos de cocaína e R$475 em notas diversas. De acordo com a Tenente Driely, é muito importante a participação da população no trabalho das forças de segurança.

Segundo ela, só foi possível dar cumprimento a esses mandados por causa das denúncias anônimas. Todos os materiais foram apreendidos e os suspeitos encaminhados para a delegacia.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais